Atenção: Qualquer boleto ou cobrança emitida por outra empresa não reconhecida constitui FRAUDE. Caso receba documentos suspeitos, entre em contato imediatamente com nossa equipe para verificar a autenticidade da cobrança.
Olá, Multiproprietário,
Boletos da Cota
A partir de março, só serão aceitos os boletos pagos pela Almaz Inteligência e Gestão.
WhatsApp: (62) 9631-3363
E-mail: cobranca@gestaoalmaz.com.br
Telefone: (62) 3121-0100
Em casos de dúvidas, fale com nosso Concierge através do número (19) 3113-5558
Por uma gestão ainda mais transparente com você!
Acesse aqui nossos documentos oficiais sobre essa mudança:
Chega de dúvidas!
Aqui você consulta informações oficiais e fica por dentro de procedimentos.
1 - Quem faz o atendimento e esclarece as dúvidas do Multiproprietário do São Pedro Thermas Resort?
O atendimento relacionado às cotas – incluindo emissão de boletos, cobranças, negociações e documentações – é de responsabilidade exclusiva da Almaz Inteligência & Gestão. Para mais informações ou suporte, entre em contato pelos canais oficiais de atendimento ao Multiproprietário.
2 - Quero fazer o pagamento do meu boleto, como devo proceder?
Os boletos são enviados pela Almaz Inteligência & Gestão, em nome do Water Park São Pedro Empreendimentos imobiliários Ltda (CNPJ: 28.633.654/0001-71) pelos seguintes canais de comunicação e-mail e WhatsApp cadastrados.
Também estarão disponíveis nos seguintes canais:
WhatsApp da Almaz Gestão & Inteligência – (62) 99631-3363
Portal do Proprietário, acessível pelo site oficial do Resort. Clique aqui Ou https://www.saopedrothermasresort.com.br
Para sua segurança e praticidade, recomendamos que utilize o Portal do proprietário para realizar seus pagamentos de forma rápida e eficiente.
3 - E os boletos que paguei pra a antiga gestora?
Caso tenha realizado pagamentos para a antiga gestora, entre em contato conosco pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atualizar o seu registro de proprietário e regularizar a sua situação.
Atenção: A partir de março de 2025, não serão mais aceitos boletos pagos à antiga gestora. Certifique-se de efetuar seus pagamentos exclusivamente por meio dos boletos emitidos pela Almaz Inteligência & Gestão, a única administradora autorizada do São Pedro Thermas Resort.
4 - Tenho atualmente um intercambio agendado com a antiga gestora, o que acontece agora?
Não se preocupe, esse serviço continuará sendo feito pela WAM Fidelidade, que seguirá gerenciando essa operação normalmente conforme posse precária, adimplência do condomínio e cota.
5 - Tenho recebido comunicações da WPA gestão, com cobranças e ameaças de negativação
Informamos que a WPA Gestão não possui autorização para realizar cobranças relacionadas às cotas do São Pedro Thermas Resort. Caso receba essas comunicações, não realize nenhum pagamento e siga as orientações abaixo:
1) reúna todas as evidências (e-mails, mensagens, boletos, notificações, entre outros).
2) Encaminhe os documentos para nosso canal de denúncias: denunciawpa@saopedrothermasresort.com.br.
3) Caso as cobranças persistam, recomendamos registrar um boletim de ocorrência contra a antiga gestora WPA Gestão.
Para mais informações, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.
Prezado Multiproprietário.
Temos um comunicado importante para você:
Desde dezembro de 2024, a WAM Gestão / WPA (uma empresa do grupo WAM) deixou de prestar serviços à Water Park Empreendimentos Imobiliários Ltda. Com isso, a Almaz Inteligência e Gestão assumiu a administração e passou a ser responsável pela emissão dos boletos das cotas. Sendo assim, informamos que, a partir de março de 2025, NÃO SERÃO MAIS ACEITOS pagamentos de boletos emitidos pela WAM Gestão/ WPA.